Casal Vai Ficar Acorrentado Por 3 Meses Para Testar o Seu Amor

Dois jovens ucranianos decidiram colocar o seu relacionamento amoroso à prova acorrentando-se um ao outro por um período, eles esperam, de três meses.

Foi no Dia dos Namorados que Viktoria e Alexander, dois ucranianos na casa dos vinte anos, decidiram selar a sua união – para dizer o mínimo – de forma excecional, de acordo com o que noticiou a TSN. Pelos próximos 90 dias, eles serão inseparáveis por causa de uma corrente que os une.

No dia 14 de fevereiro, os dois foram a Kiev, ao Cadastro Nacional de Recordes, onde um representante da entidade supervisionou a soldagem dos elos da corrente que os une. Assim, nos próximos três meses, Viktoria e Alexander farão necessariamente tudo juntos: comer, dormir, trabalhar e até ir à casa de banho.

Eles já enfrentaram o seu primeiro desafio quando voltavam para casa em Cracóvia, e pararam num restaurante para ir até à casa de banho. Optaram pela casa de banho feminina, o que despertou a indignação da direção da casa.

De acordo com Vitaly Zorin, do Cadastro de Recordes da Ucrânia, se os dois amantes decidirem encerrar o seu pequeno projeto romântico, precisarão encontrar alguém que possa cortar a corrente com uma ferramenta especial.

Já segue a Desconcertante no Instagram?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO