Casal Homossexual Agredido Na Rua Por Quatro Homens Após Parada Gay

O último domingo foi dia da Parada Orgulho Gay em Miami Beach, nos Estados Unidos da América. Milhares de membros e apoiantes da comunidade LGBT saíram à rua para fazer valer a sua existência, num desfile que decorreu de forma pacífica e sem incidentes de maior a registar.

No entanto, Rene Chalarca e Dmitry Logunov não tiveram a mesma sorte. O casal homossexual passeava na rua, de mãos dadas, quando um grupo de quatro homens o abordou, atirando impropérios em espanhol.

Conta o jornal Sun Sentinel que logo começaram as agressões, com os dois enamorados a serem atirados ao chão e, indefesos, agredidos com socos e pontapés.

“Nós provocámo-los só porque andávamos na rua, de mãos dadas”, lamentou Dmitry Logunov em declarações ao canal televisivo WTVJ-Ch 6.

Helmut Estrada, que passava no local, parou para ajudar, mas também ele foi agredido, tendo sofrido um corte profundo na cabeça.

A polícia divulgou as imagens do ataque na internet e pediu ajuda a todos os cidadãos para conseguir identificar os quatro suspeitos. No entanto, estes acabaram por se entregar às autoridades através de um advogado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO