O faro de Elio, um cão-polícia italiano, levou à descoberta de um milhão de euros em numerário, que estavam escondidos num autocarro em Florença, em Itália.
Segundo o jornal italiano La Stampa, a descoberta ocorreu durante uma fiscalização de trânsito normal. Durante uma ação num autocarro, o animal “sentiu a presença de grandes somas de dinheiro escondidas em duas malas”.
No total, foram encontrados 1.075.600 euros em notas de 10, 20 e 50 euros.
De acordo com o La Stampa, que cita a Guardia di Finanza, o proprietário das duas malas é um cidadão chinês, que reside na Itália há vários anos.
O homem embarcou no autocarro em Catânia, na Sicília, e dirigia-se para Aosta. Apesar de ser suspeito de lavar dinheiro, até ao momento não se sabe de onde vieram as notas encontradas pelo labrador preto.
Já segue a Desconcertante no Instagram?