Câmera De Vigilância Grava Passeador De Cães Da Lady Gaga a Ser Baleado Durante o Roubo Dos Animais

O portal TMZ obteve o vídeo que mostra o momento do ataque sofrido pelo passeador de cães da cantora Lady Gaga, que resultou no homem a ser baleado e dois dos três buldogues franceses da artista foram roubados.

Nas imagens captadas por uma câmera de vigilância de um vizinho podemos ver como um carro de cor clara pára junto ao passeador, Ryan Fischer, e imediatamente saem do veículo duas pessoas que exigem que lhes entregue os animais.

Momentos depois escuta-se um disparo e os ladrões fogem do lugar com dois dos cães. O terceiro cão fugiu e posteriormente foi encontrado pela Polícia.

Um representante de Lady Gaga confirmou à revista People a veracidade das imagens. TMZ, por sua vez, reportou que a equipe da cantora queria que o vídeo se tornasse público, já que pode ajudar a capturar os agressores e recuperar os animais.

Depois do ataque, ocorrido nesta quarta-feira, Fischer foi hospitalizado e atualmente encontra-se em estado crítico. Ainda não há nenhuma pista dos ladrões. Entretanto, Lady Gaga ofereceu uma recompensa de 500.000 dólares para quem tenha uma que permita recuperar seus cães.

Já segue a Desconcertante no Instagram?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO