Bombeiros Usam Camião Para Ajudar Filho a Ver a Mãe Pela Última Vez Com Vida

Quando foi informado que a sua mãe estava prestes a falecer, um filho uniu esforços para dar o último adeus, mesmo com as condicionantes de uma pandemia.

O homem usou um camião do corpo de bombeiros para ser levantado até ao andar do lar onde a mãe estava, em Bridgewater, no estado da Virginia, EUA.

Jean Wolf, de 94 anos, era uma professora aposentada que vivia no lar Circle Retirement Community. Devido à pandemia, as visitas foram restritas em abril, exceto para os residentes que estavam em risco de morrer.

A coordenadora do lar procurou o filho da idosa para que se pudesse vir despedir, no entanto existia uma situação complicada: ele não poderia entrar no lar, pois a sua esposa tem cancro e é considerada grupo de risco da Covid-19.

O encontro foi realizado graças aos bombeiros locais. Eles usaram um camião para levantar o homem até ao segundo andar onde a sua mãe estava, para que eles pudessem ver-se pela última vez. Sarah abriu a janela do quarto e aproximou a cama do filho para que pudessem trocar as últimas palavras.

A professora morreu no dia seguinte.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO