Bisonte Surpreende Turistas Que Decidiram Aproximar-se Para Tirar Fotos

É sabido que os turistas chineses adoram tirar fotografias a tudo. De tal modo, que chegam a ser, por vezes, demasiado persistentes na forma como se apoderam dos espaços para tentar tirar registos de ‘tudo e mais alguma coisa’.

Assim, não é de admirar que numa destas situações, o filme de um grupo de turistas tenha acabado por ser partilhado na conta de Instagram ‘Touronsof’, sendo que a palavra Touron nasce da junção das palavra ‘tourist’ (turista) e ‘moron’ (idiota).

A página em causa compila vários casos de turistas em situações em que parecem ter tomado a pior das decisões possíveis.

Neste em particular, um grupo de turistas em visita ao Yellowstone National Park, EUA, decide parar e aproximar-se de um bisonte para tirar fotografias. O animal parece não ter gostado das atenções e não hesitou em demonstrá-lo.

O momento ficou registado em vídeo e de certo que no próximo encontro com um animal destas dimensões, estes turistas vão pensar duas vezes antes de se querer aproximar.

Já segue a Desconcertante no Instagram?