Este é o momento adorável em que uma mãe preguiça se reencontra com o seu bebé, depois deste ter caído dos seus braços, acabando por ser encontrado numa praia a chorar.
Uma funcionária do Centro de Resgate Jaguar em Puerto Viejo de Talamanca, na Costa Rica, descobriu a pequena preguiça bebé e rapidamente levou-a ao veterinário para garantir que estava bem. Entretanto gravou o seu choro e foi para junto da árvore onde a mãe se encontrava, com o objetivo de alertá-la para a presença do seu filhote.
Depois de algum tempo, a mãe respondeu e desceu metade da árvore para se reunir com seu o bebé. Foi nesse momento que olhou para a funcionária, talvez para lhe agradecer, antes mesmo de voltar a subir a árvore já com o seu filhote nos braços.
Já segue a Desconcertante no Instagram?