Bateu Na Namorada Na Esplanada De Um Bar, Acabou Agredido Pelos Clientes

Um homem foi violentamente agredido na esplanada de um bar depois de ter dado uma chapada à mulher com quem estava sentado. O incidente aconteceu no passado dia 1 de junho num estabelecimento no Recreio dos Bandeirantes, na zona Oeste do Rio de Janeiro, e foi captado pelas câmaras de vigilância.

O casal, cuja identidade não foi revelada, estava sentado numa das mesas do estabelecimento quando o homem deu uma chapada na sua companheira, levantando-se de seguida.

Quando regressa, continua a discutir com a companheira e dirige-se também para a mesa ao lado, onde estavam três homens e uma mulher, dizendo algo que é impossível determinar. É nessa altura que os três homens se levantam e iniciam a agressão.

Um deles pega numa cadeira e parte-a sobre o homem que estava sentado com a namorada. Este cai ao chão e é agredido com pontapés. Outras pessoas intervêm, tentando separar os homens.

A polícia tomou conta da ocorrência, mas não foi apresentada qualquer queixa, nem por agressão nem por violência doméstica.

Já segue a Desconcertante no Instagram?