Barbie Humana Ignora Recomendações Médicas e Faz o 21º Preenchimento Labial

Andrea Emilova, de 22 anos, é uma jovem búlgara que ficou conhecida como a Barbie humana derivado de inúmeras operações, em especial nos lábios, que tem como objectivo serem os maiores do mundo. Recentemente Andrea ignorou as recomendações médicas e fez o 21º preenchimento labial.

De acordo com o jornal britânico Daily Star, os médicos chegaram a tentar convencer a jovem a retirar o ácido hialurônico dos lábios para não colocar a sua saúde em risco.

“Há duas semanas, apliquei a 21ª injeção porque quero manter o volume nos meus lábios e torná-los maiores. O ácido hialurônico é decomposto pelo corpo em poucos meses e os lábios ficam menores, então tenho que adicionar mais regularmente para que pareçam maiores”, comentou a búlgara.

“O meu médico estava preocupado comigo e disse que os meus lábios eram muito grandes, então queria remover todo o ácido hialurônico deles e fazer os meus novos lábios menores, mas com um formato um pouco diferente. Recusei categoricamente e disse-lhe que continuaria a alargar os lábios”, disse Andrea.

A jovem já gastou milhares de euros nos procedimentos, no entanto, pretende continuar. “Eu gosto muito que os meus lábios sejam grandes e não pretendo retirar nenhuma das injeções, apenas torná-los ainda maiores”, finalizou a jovem.

Andrea Emilova antes dos procedimentos estéticos:

Andrea Emilova após dos procedimentos estéticos:

DEIXE O SEU COMENTÁRIO