Baratas Invadem Avião Em Pleno Voo e Levam Passageiros Ao Pânico

Algumas coisas inesperadas podem acontecer quando se está a mais de 10 mil metros de altitude. No entanto, apesar de não ser a primeira coisa que pensamos ao descobrir que passageiros entraram em pânico em pleno voo, uma infestação de baratas foi exatamente o que aconteceu no Paquistão.

O passageiro Mohammad Jamil resolveu filmar a infestação de baratas no avião da Pakistan International Airlines, conhecida como PIA. Revoltado com a situação, ele postou o vídeo nas suas redes sociais, e imediatamente, as imagens viralizaram no Paquistão.

No vídeo vê-se os insetos a caminharem livremente por entre os assentos, e ouve-se Jamil discutir com um membro da equipa sobre as surpresas que encontrou no seu assento.

Por mais que a cena seja chocante, não foi a primeira vez que a companhia asiática teve o seu nome associado a péssimas condições de higiene. No ano passado, um inseto da mesma espécie foi encontrado morto dentro da comida servida num dos voos; e mais repulsivo ainda foi o caso do passageiro Rahul Raghuvanshi, que estava a terminar a sua refeição quando viu o pequeno animal no seu prato.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO