Aquele Adepto “Adiantado” Que Consegue Sempre Estragar a Emoção De Um Golo Transmitido Pela TV

Quem nunca passou pela frustração de ver a emoção de um golo arruinada por aquele adepto que assiste ao jogo de uma forma… digamos, diferente? Foi exatamente o que aconteceu num café em Toronto, durante o jogo entre o Benfica e o Atlético de Madrid. A partida estava ao rubro, e a tensão era palpável no momento em que Di Maria se preparava para marcar uma grande penalidade.

No entanto, antes que a bola sequer tocasse o fundo das redes na transmissão televisiva, já um adepto benfiquista irrompia em gritos de alegria. A explicação? O fervoroso adepto tinha estava a acompanhar o jogos com as notificações no telemóvel ativas, que, como é sabido, tal como na rádio, chega sempre um ou dois segundos mais cedo que a emissão televisiva.

O resultado? A emoção do golo foi completamente antecipada, gerando uma mistura de risos, desespero e incredulidade entre os outros presentes no café.

Já segue a Desconcertante no Instagram?