Uma conhecida meteorologista norte-americana sentiu-se obrigada a partilhar que padece de uma doença grave, depois de muitos telespetadores terem estranhado e comentado a forma estranha como se apresentou recentemente em televisão.
Esta semana, Jeriann Ritter, uma conhecida profissional da estação WHO 13, que pertence à NBC, partilhou em entrevista a batalha que está a travar contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma doença neurológica, degenerativa e progressiva que causa atrofia muscular.
“Adoro falar sobre o tempo”, confessou a profissional, de 49 anos, numa entrevista em que viria a revelar o diagnóstico de saúde que recebeu.
“Não gosto de falar disto, mas é ela que está a provocar problemas na minha fala”, disse numa partilha pessoal emotiva que foi para o ar na terça-feira.
Segundo Jeriann tudo começou quando começou a receber mensagens dos seus seguidores a perguntar o que se passava, tendo um chegado mesmo a questionar se a profissional estava “bêbada”.
Note-se que Jeriann continua a trabalhar, provando que pese embora a sua doença está empenhada em continuar a fazer aquilo que mais gosta.
Já segue a Desconcertante no Instagram?






