Adolescentes Roubam Posto De Combustível Enquanto Funcionário Sofre Ataque Cardíaco

Imagens de vigilância de um posto de combustível da Shell, em Auburn, Estados Unidos, captaram o momento em que o funcionário da loja sofre um ataque cardíaco diante um homem e dois adolescentes.

O desentendimento começou porque os adolescentes começaram a comer dois snacks da loja sem pagar e quando chegou o momento de pagar apenas tinham 1 dólar. É nesse momento que o funcionário confronta os adolescentes e quando vai para regressar para trás do balcão, sofre um ataque cardíaco embatendo violentamente com o rosto num expositor.

Tanto os adolescentes como o adulto começaram a fugir, mas ao perceberem que o funcionário se estava a sentir mal, pararam e um dos adolescentes volta atrás e recupera o dólar que tinha dado anteriormente, para logo de seguida tentar roubar o dinheiro da caixa registadora.

Sem nunca ligarem para o número de emergência, os três sairiam da loja, mas pouco depois um dos adolescentes regressa, passa por cima do funcionário para ir atrás do balcão, retira algo do expositor e vai-se embora.

Pouco depois, o outro adolescente também regressa, salta por cima do balcão e retira todo o dinheiro da caixa registadora com a ajuda do companheiro que entretanto também volta ao estabelecimento.

Passados três minutos, um cliente entra na loja e ao ver o funcionário no chão, liga para o número de emergência. O funcionário sobreviveu, mas encontra-se em estado critico.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO