Adolescentes Usam Rato Morto Para Roubar Mulher Que Levantava Dinheiro

Um grupo de adolescentes, todos eles menores de idade, foram filmados a tentar roubar uma mulher que se encontrava a levantar dinheiro numa zona turística de Paris, entre Notre Dame e o Louvre.

Nas imagens, vê-se um grupo de dois rapazes e uma a rapariga a rondarem uma mulher que se encontrava a levantar dinheiro e enquanto um tenta assustá-la agitando um rato morto em frente à cara, os outros tentam roubar o dinheiro.

Neste caso eles não foram bem-sucedidos, pois a mulher tentou afastá-los em vez de fugir e entretanto apareceu um outro transeunte que impediu o grupo de continuar.

Esta não foi a primeira vez que incidentes como este ocorreram, mas apesar de a polícia ter conhecimento deste tipo de situações, não pode prendê-los porque para além de não terem documentos, também são menores de idade.