Um jovem, de 15 anos, desapareceu enquanto estava a brincar às escondidas e foi descoberto uma semana depois, num país diferente.
Fahim, que tinha sido visto pela última vez no dia 11 de janeiro, na cidade portuária de Chittagong, no Bangladesh, entrou para dentro de um contentor e acabou por adormecer. A carga foi depois carregada para um navio comercial, com destino à Malásia.
Fahim só foi descoberto no dia 17 de janeiro em West Port, na Malásia. De acordo com o New York Post, o jovem estava num estado de desidratação severo, bastante debilitado e com febre muito elevada, tendo sido de imediato levado para um hospital.
As autoridades suspeitaram inicialmente que Fahim estivesse envolvido num esquema de tráfico humano, mas conseguiram depois apurar que o menor ficou trancado durante uma brincadeira.
¡Increíble! Un niño que estaba jugando a las ‘escondidas’ viajó más de 3 mil kilómetros dentro de un contenedor por 6 días. Se trata de ‘Fahim’, procedente de Bangladesh, quien fue encontrado sorpresivamente por un grupo de trabajadores de un puerto en Port Klang de Malasia👇🏻🧵 pic.twitter.com/9cA7PV4WQT
— Última Hora Col (@ultimahorapp) January 28, 2023
Já segue a Desconcertante no Instagram?