Academia Do Sporting Invadida Por Adeptos De Cara Tapada, Jogadores e Equipa Técnica Agredidos

A Academia do Sporting foi invadida por adeptos de cara tapada. Cerca de cinco dezenas tentaram impedir os jornalistas de filmar.

Um primeiro grupo entrou nas instalações do clube leonino em Alcochete e foi mesmo para a zona dos relvados. Acabaram por sair ao fim de 15 minutos sem a intervenção da polícia. A GNR foi chamada.

No momento em que isso ocorreu, Jesus e jogadores encontravam-se na Academia, tendo em vista a preparação da final da Taça de Portugal com o Aves. O treinador chegou por volta das 13 horas, seguindo-se depois os jogadores durante a tarde.

Jorge Jesus foi atacado por adeptos do Sporting esta tarde em Alcochete, tendo mesmo sido alvo de uma cabeçada por parte de um dos fãs. Além do técnico, que ficou combalido após o ataque de que foi alvo, também William, Rui Patrício, Marcos Acuña, Montero, Battaglia, Bas Dost e Misic foram agredidos pelos invasores, que pelo caminho destruíram por completo o balneário onde estavam os jogadores.

Além das agressões aos jogadores, também fisioterapeutas e elementos da estrutura técnica, assim como seguranças, foram atacados pelos cerca de 50 adeptos que esta tarde semearam o pânico em Alcochete. De resto, foram lançadas várias tochas, sendo que uma delas atingiu Mário Monteiro.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO