Canguru Entra Na Pista e Interrompe Treinos Do Motogp Na Austrália

Os treinos livres do Grande Prémio da Austrália de MotoGP foram interrompidos por um visitante inesperado: um wallaby, um marsupial da família dos cangurus, que entrou na pista do circuito de Phillip Island.

A situação insólita obrigou à exibição da bandeira vermelha e à neutralização da sessão enquanto o animal era retirado do traçado, localizado no estado australiano de Vitória.

Esta foi a segunda interrupção dos treinos, depois de uma queda de Marco Bezzecchi, piloto da Aprilia. Apesar do incidente, o italiano terminou o dia com o melhor tempo, ao completar uma volta em 1 minuto e 26,775 segundos.

O Grande Prémio da Austrália corresponde à 18.ª etapa do Mundial de MotoGP. A corrida Sprint está marcada para a madrugada de sábado, às 05h00, enquanto a prova principal se disputa na madrugada de domingo, às 03h00, horas de Portugal continental.

Já segue a Desconcertante no Instagram?