Jorge Jesus Afirma Que Marco Silva Nunca Treinou Uma Grande Equipa Em Portugal

Jorge Jesus comentou a possibilidade de Marco Silva assumir o comando técnico do Sport Lisboa e Benfica, mostrando confiança no trabalho do atual treinador do Fulham FC.

À chegada a Portugal, depois de conquistar o campeonato saudita ao serviço do Al Nassr, Jorge Jesus destacou a importância da escolha de um treinador para o sucesso de qualquer clube.

“A peça mais importante numa equipa é o treinador. A partir do momento em que não acertas no treinador, tudo complica”, afirmou o técnico português.

Sobre Marco Silva, Jesus reconheceu mérito ao treinador português e garantiu acreditar nas suas capacidades: “É um treinador que já esteve em Portugal a treinar, não treinou uma grande equipa, mas também não treinou uma grande equipa em Inglaterra, que é o Fulham. No entanto, acredito no trabalho do Marco Silva”, acrescentou o técnico, natural da Amadora.

De recordar que Marco Silva orientou o Sporting na temporada 2014/15, tendo vencido a Taça de Portugal.

Já segue a Desconcertante no Instagram?