Anthony Albanese Vaiado Em Homenagem Às Vítimas Do Ataque Em Sydney

O primeiro-ministro australiano, Anthony Albanese, foi vaiado, este domingo, durante uma cerimónia de homenagem às vítimas do atentado terrorista na praia de Bondi, em Sydney.

Neste domingo, dia 21 de dezembro, assinalou-se uma semana do tiroteio onde foram mortas 15 pessoas e dezenas ficaram feridas. O ataque, recorde-se, tinha como alvo um evento judaico, o Hannukkah.

O dia foi dedicado a homenagear as vítimas na praia de Bondi e, com a segurança reforçada, foi feito um minuto de silêncio pelas 18h47 locais (07h47, em Lisboa).

Na homenagem esteve presente o primeiro-ministro australiano, assim como outros líderes. À chegada, Anthony Albanese foi vaiado pela multidão e, momentos mais tarde, quando um dos oradores referiu o seu nome também.

Já segue a Desconcertante no Instagram?