Mulher Fica Presa Nas Portas Do Metro Em Roma, e Foi Arrastada Vários Metros

São imagens impressionantes. Os vídeos filmados pelas câmeras de segurança do metro de Roma mostram o que aconteceu a uma mulher que ficou presa nas portas de um comboio, na partida da estação de Termini, e foi arrastada durante vários metros.

Parece impossível que tenha saído com vida deste violento acidente. A mulher está agora internada nos cuidados intensivos com um pulmão perfurado, a pélvis fraturada, e com fracturas expostas nos braços e pernas.

Nas imagens, publicadas pelo jornal italiano Corriere della Sera, é possível ver o momento em que o maquinista inicia a marcha, e a passageira a ser arrastada até ao final da plataforma, sendo projectada contra o túnel com grande violência.

Natalya Garcovich, uma mulher bielorrussa de 43 anos, bateu na parede que dá início ao túnel. O vídeo mostra a mulher a tentar entrar para a carruagem, já depois de todos os outros passageiros, mas hesitou, e tentou sair, quando ficou presa.

O vídeos gravado na plataforma permitiram perceber que o condutor, Gianluca Tonelli, estava a comer enquanto os passageiros entravam no comboio. A empresa que gere o metro de Roma decidiu suspender o maquinista.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
DEIXE O SEU COMENTÁRIO